Notícias

Vice-presidente e secretária-geral adjunta são escolhidas pelo Conselho Seccional

Publicado em 02 de Junho de 2016 • 14:45

Vice-presidente e secretária-geral adjunta são escolhidas pelo Conselho Seccional

A atual secretária-geral adjunta da OAB-ES, Simone Silveira, foi escolhida por unanimidade pelos conselheiros da Ordem, em reunião nessa quarta (02), para assumir a vice-presidência da OAB-ES, após o afastamento temporário da vice Nara Borgo, empossada como secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania na prefeitura de Vitória.

Para assumir o cargo de secretária-geral adjunta o Conselho Seccional também decidiu por unanimidade pelo nome da conselheira Érica Ferreira Neves.  

Diante da nomeação por unanimidade a vice-presidente Simone Silveira afirmou:

"Sinto-me inegavelmente honrada pela deferência da Diretoria e do Conselho na minha indicação para assumir a Vice-Presidência desta OAB.

Agora soma-se a nós na Diretoria a Conselheira Erica Neves, excelente colega que conosco já ajudava a pensar e a agir como Conselheira Seccional.

Minhas expectativas são de muito trabalho. Não posso esquecer de abraçar os Presidentes e Diretorias das Subseções, que sempre me acolheram de braços abertos e com quem os vínculos com a Seccional são grandes. 

Realmente vejo nessa gestão algo muito especial, pois conseguimos desenvolver esse trabalho coletivo e unido. Nosso objetivo comum é servir a combativa advocacia nessa luta diária em busca do melhor direito. Também é levar melhores condições ao interior do Estado.

E nesses propósitos estamos todos firmes e unidos. Uma palavra também aos nossos colaboradores, pois vem se revelando parceiros em nossas orientações e na nossa luta. O que posso mais dizer?  De mim, sempre empenho e dedicação. Promessa de "ação" e de "boa-fé".

Que o grupo conte sempre comigo. E que caminhemos sempre juntos em prol dos interesses comuns da classe. Certamente que ocupar um espaço deixado pela amiga e grande profissional Nara Borgo é um desafio enorme. Vamos em frente."




A sceretária-geral adjunta Érica Neves ressaltou:

"É uma honra ser depósitária de confiança desta gestão, do Conselho e, em especial, do presidente Homero, por quem tenho muita admiração. Espero ajudar ainda mais a advocacia do noso Estado."

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

FALSO ADVOGADO

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...