Notícias

Subseção de Itapemirim recebe Brigadas PJe nesta segunda, dia 14

Publicado em 10 de Agosto de 2017 • 18:00

Subseção de Itapemirim recebe Brigadas PJe nesta segunda, dia 14

Na próxima semana a advocacia da 10ª Subseção de Itapemirim receberá as Brigadas PJe da OAB-ES que chegam ao município segunda-feira (14). A abertura dos trabalhos será no município de Rio Novo do Sul, às 09 horas.

Durante toda a semana, as Brigadas estarão na Subseção. Será disponibilizado um técnico para ajudar na configuração dos computadores. O atendimento será de acordo com o horário de funcionamento da Subseção. 

A OAB-ES está se antecipando ao PJe e antes do Processo Eletrônico chegar a todas as comarcas, a Seccional percorre todas as Subseções com as Brigadas PJe, oferecendo à advocacia o treinamento necessário para lidar com o novo modelo virtual de trabalho.

A equipe formada por advogados e técnicos vai tirar dúvidas sobre o PJe, explicando sobre peticionamento no que diz respeito ao formato, inserção de documentos no sistema, tipo de documento que deve ser inserido e muito mais. Também é feita a configuração dos computadores dos advogados interessados.

As Brigadas já passaram pela subseção de Guaçuí, que é formada pelos municípios de Dores do Rio Preto, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço e São José do Calçado, e pela subseção de Linhares, com os municípios de Rio Bananal e Sooretama, pela subseção de Guarapari, com as cidades de Anchieta e Alfredo Chaves, além da subseção de Castelo, com as cidades de Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Laranja da Terra e Afonso Cláudio,e pela subseção de Serra. Também recebeu as Brigadas o município de Bom Jesus de Itabapoana-RJ.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

FALSO ADVOGADO

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...