Notícias
Publicado em 02 de Agosto de 2012 • 17:27
As comemorações do Mês do Advogado começam já neste sábado (04) na Subseção de Cachoeiro de Itapemirim com a realização de um churrasco festivo, a partir das 12 horas, na sede social da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF).
A programação prossegue na terça-feira (07), com a palestra “Inovações do Direito do Trabalho”, tendo como palestrante a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, Ana Paula Tauceda Branco. O evento será às 19 horas, no Centro Universitário São Camilo.
Na quinta-feira (09), o conselheiro federal Luiz Claudio Allemand e o consultor em segurança da informação Gilberto Sudré serão os palestrantes no Simpósio Direito Tributário e Certificação Digital. A palestra será na Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim, às 19 horas.
Ainda como parte da programação comemorativa, será realizada cerimônia, às 9h30, para denominar a Sala do Advogado no Fórum Horta de Araújo de “Dra. Iracema Botelho”. Em seguida, às 10 horas, outra solenidade vai marcar a denominação do prédio da Subseção de Cachoeiro como “Edifício Deusdedit Baptista”, em homenagem ao centenário do nascimento do advogado.
Às 20 horas, a Subseção de Cachoeiro oferece aos advogados e familiares o já tradicional baile, no Unimed Hall.
FALSO ADVOGADO
Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...