Notícias

Subseção da Serra será instalada nesta quarta, dia 21

Publicado em 20 de Agosto de 2013 • 15:27

Subseção da Serra será instalada nesta quarta, dia 21

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo (OAB-ES) realizará, nesta quarta-feira (21), às 17 horas, sessão ordinária para instalação da Subseção da Serra, a 17ª no âmbito da Seccional. Na ocasião a Diretoria provisória, que terá como presidente o advogado Eduardo Sérgio Bastos Pandolpho, tomará posse.  

Também integram a Diretoria: Italo Scaramussa Luz (vice-presidente); Dione De Nadai (secretária-geral), Renato Gasparini Conrado de Miranda (secretário geral adjunto); e Josias Marques de Azevedo (tesoureiro).

“Espero que possamos fazer o trabalho que os advogados esperam. Pretendemos continuar realizando o trabalho que a gente já vem desenvolvendo e atuar junto com os demais órgãos para fazermos valer o nosso direito e o exercício do nosso sacerdócio”, afirmou Eduardo Pandolpho.

“A instalação da Subseção da Serra fortalece a cidadania, pois o que o advogado faz é o exercício da cidadania em nome de quem ele representa. A gente recebe a administração inicial como pedra fundamental de uma maneira muito tranquila e responsável, porque nós temos que, antes de tudo, ter responsabilidade”, acrescentou.

“A Subseção poderá dar um apoio melhor aos advogados que militam na Comarca. Muitas vezes, os profissionais não levam as questões à Ordem por causa da distância. Agora vamos tentar resolver os problemas por aqui e levar à Seccional somente o que realmente não pudermos solucionar na Serra”, disse.

A sede da Subseção está situada na Avenida Getúlio Vargas nº 140, Edifício Luimila,  Sala 8, Centro, Serra.

Confira a portaria nomeando os dirigentes da Subseção da Serra.

 

PORTARIA Nº 28 DE 25 de JULHO DE 2013

Nomeia os dirigentes da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do Município da Serra ES

O PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SEÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.

R E S O L V E:

Art. 1º - Nomear os advogados descritos abaixo, para dirigir a 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do Município da Serra ES:

Presidente – Eduardo Sérgio Bastos Pandolpho, inscrito na OAB/ES sob o nº 8.296;

Vice- Presidente – Italo Scaramussa Luz, inscrito na OAB/ES sob o nº 9.173;

Secretária-geral – Dione De Nadai, inscrito na OAB/ES sob o nº 14.900

Secretário geral adjunto – Renato Gasparini Conrado de Miranda, inscrito na OAB/ES sob o nº 10.075;

Tesoureira – Josias Marques de Azevedo, inscrito na OAB/ES sob o nº 3.652.   

Art. 2º - A presente Portaria entra em vigor na data da sua edição.

Vitória-ES, 25 de Julho de 2013.

Homero Junger Mafra

Presidente da OAB/ES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

FALSO ADVOGADO

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...