Notícias
Publicado em 03 de Novembro de 2014 • 13:04
Os advogados regularmente inscritos na OAB-ES vão poder adquirir ingressos para o show de Paul McCartney com descontos que variam entre 10% e 15%. A Seccional firmou uma parceria com a produção do evento, programado para 10 de novembro, no Estádio Kleber Andrade. O show faz parte da nova turnê mundial “Out There”.
O desconto de 10% é para arquibancada e pista e o de 15% para a pista premium. Os ingressos podem ser adquiridos na Flávio Salles Produções, com pagamento em cartão ou dinheiro, e na loja do show no Shopping Vila Velha, somente em dinheiro.
Para adquirir o ingresso é fundamental apresentar a Carteira da OAB. Cada advogado poderá comprar, no valor promocional, até cinco ingressos.
Endereços de onde os advogados inscritos na OAB-ES podem adquirir os ingressos:
VITÓRIA
Flávio Salles Produções - Av. Nossa Senhora dos Navegantes - Edifício Global Towers – Nº 955 - Sala 705 - Tel – 2142-4876 - 2142-4877 - com pagamento em cartão ou dinheiro
VILA VELHA
Shopping Vila Velha – Av. Luciano das Neves - 2418 - Divino Espírito Santo - somente em dinheiro
NOTÍCIAS
A advocacia não reivindica privilégios. Exige apenas o respeito institucional que a Constituição da República, a Lei nº 8.906, de 1994, e o E...
ARTIGO
Desafio não é resistir à tecnologia, mas garantir segurança jurídica, independência do magistrado e confiança no Judiciário
CONGRESSO ESTADUAL
O encontro reunirá ministros, juristas e professores para debater os desafios da Justiça contemporânea
FESTA DA ADVOCACIA
A programação contará com cinco horas de churrasco, open bar, van de chopp com diversos sabores e atrações musicais ao longo da noite.