Seminário

Seminário discute Violência no Trabalho: Enfrentamento e Superação

Publicado em 20 de Setembro de 2019 • 17:15

Seminário discute Violência no Trabalho: Enfrentamento e Superação

Violência no Trabalho: Enfrentamento e Superação. Esse é o tema do Seminário do Trabalho Seguro que acontece nos dias 3 e 4 de outubro no auditório do CCE/UFES, em Vitória.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro (segunda-feira) pelo site http://www.direito.ufes.br/pt-br/conteudo/inscricao-1

A conferência de abertura, no dia 3 de outubro às 8h30, será feita pela desembargadora presidente do TRT-ES, Ana Paula Tauceda Branco. Dentre os palestrantes estão: juízes e desembargadores do TRT-ES e de outros Regionais, procuradores do Trabalho, auditor fiscal do Trabalho, professores da Ufes e da PUC-Minas, e uma psicóloga.  

A cerimônia de encerramento será no dia 4 de outubro às 16h e será feita pela ministra do TST, Delaíde Alves Miranda Arantes.

O seminário terá quatro painéis, abordando os seguintes temas: O meio ambiente do trabalho e as responsabilidades do empregadorDiscriminação, gênero, raça, assédio moral e orientação sexualAs atividades empresariais e a sociedade, e A sustentabilidade do ser humano no mundo do trabalho.

Trata-se de uma realização do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo do Programa Nacional Trabalho Seguro, da Escola Judicial do TRT-ES (Ejud) e da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo, Ministério da Economia, Ministério Público do Trabalho, Fundacentro, Polícia Rodoviária Federal e Amatra.

O evento é uma realização do TRT-ES, da Escola Judicial do TRT-ES (Ejud), egional do Trabalho do Espírito Santo do Programa Nacional Trabalho Seguro, da Escola Judicial do TRT-ES (Ejud) e da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo, Ministério da Economia, Ministério Público do Trabalho, Fundacentro, Polícia Rodoviária Federal e Amatra e está sendo apoiado pela OAB-ES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Advocacia dos setores público e privado discute soluções para os conflitos tributários em Vitória

SEMINÁRIO

Advocacia dos setores público e privado discute soluções para os conflitos tributários em Vitória

....

Com o auditório cheio, a Comissão Especial de Direito Cultural e Propriedade Intelectual promove seminário

SEMINÁRIO

Com o auditório cheio, a Comissão Especial de Direito Cultural e Propriedade Intelectual promove seminário

...

CEPET organiza Seminário Entre a tortura e a dignidade no cárcere

SEMINÁRIO

CEPET organiza Seminário Entre a tortura e a dignidade no cárcere

--

SEMINÁRIO

"Cooperação no Sistema Multiportas: diálogos" será tema de seminário no próximo dia 02 de agosto

--