Notícias

Prerrogativas: Audiências nesta sexta em Colatina e Barra de São Francisco

Publicado em 13 de Agosto de 2015 • 17:03

Prerrogativas: Audiências nesta sexta em Colatina e Barra de São Francisco

Nesta sexta-feira (14), as Audiências Públicas de Defesa das Prerrogativas da OAB-ES serão realizadas nas Subseções de Colatina e de Barra de São Francisco, respectivamente. É a oportunidade dos advogados apresentarem suas denúncias de violações de prerrogativas, apresentar propostas e solicitar esclarecimentos sobre como proceder em caso de violação de prerrogativas nas mais diversas áreas: cível, criminal, trabalhista, administrativa e da advocacia pública.

A Seccional está realizando as audiências na Região da Grande Vitória e no interior do Estado. A primeira reuniu advogados de Vitória e Vila Velha na sede da Seccional no último dia 17.

As Audiências Públicas estão programadas para ocorrer uma vez por semana, na sede das Subseções, sempre abertas a todos os advogados.

Confira a seguir o calendário das próximas audiências e participe. Não é necessária inscrição prévia.

31/07 - Sexta-feira - 10 horas - Sede da Subseção de São Mateus

07/08 - Sexta-feira - 14 horas - Sede da Subseção da Serra

14/08 - Sexta-feira - 10 horas - Auditório da UNESC

14/08 - Sexta-feira - 10 horas - Sede da Subseção de Barra de São Francisco

19/08 - Quarta-feira  - 10 horas - Sede da Subseção de Linhares

21/08 - Sexta-feira - 10 horas - Sede da Subseção de Itapemirim

28/08 - Sexta-feira - 10 horas - Sede da Subseção Nova Venécia

04/09 - Sexta-feira - 09 horas - Sede da Subseção de Cachoeiro de Itapemirim

04/09 - Sexta-feira - 10 horas - Sede da Subseção de Guarapari

11/09 - Sexta-feira - 10 horas - Sede da Subseção de Aracruz

11/09 - Sexta-feira - 10 horas - Sede da Subseção de Ibiraçu

17/09 - Sexta-feira - 10 horas - Sede da Subseção de Castelo

18/09 - Sexta-feira - 10 horas - Sede da Subseção de Cariacica

25/09 - Sexta-feira - 10 horas - Sede da Subseção de Alegre (Subseções de Alegre, Iúna e Guaçuí)

A Comissão de Prerrogativas ressalta que a OAB-ES já mantém canais diretos para que os advogados que porventura tenham suas prerrogativas violadas solicitem a assistência necessária:

 – Plantão 24 horas (27) 99946-3254

- Serviço Reclamação Online - www.oabes.org.br 

- Prerrogativas 0800 086 2231

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de Desagravo Público

NOTÍCIAS

Nota de Desagravo Público

A advocacia não reivindica privilégios. Exige apenas o respeito institucional que a Constituição da República, a Lei nº 8.906, de 1994, e o E...

Precedentes tributários, IA e independência da magistratura

ARTIGO

Precedentes tributários, IA e independência da magistratura

Desafio não é resistir à tecnologia, mas garantir segurança jurídica, independência do magistrado e confiança no Judiciário

Congresso Estadual da Advocacia terá ministros do STF e do TST entre os principais destaques em Vitória

CONGRESSO ESTADUAL

Congresso Estadual da Advocacia terá ministros do STF e do TST entre os principais destaques em Vitória

O encontro reunirá ministros, juristas e professores para debater os desafios da Justiça contemporânea

Convites para a 2ª edição da Festa da Advocacia já podem ser adquiridos

FESTA DA ADVOCACIA

Convites para a 2ª edição da Festa da Advocacia já podem ser adquiridos

A programação contará com cinco horas de churrasco, open bar, van de chopp com diversos sabores e atrações musicais ao longo da noite.