Notícias

Parceria com a instituição Damásio Educacional garante desconto em pós-graduação

Publicado em 21 de Março de 2017 • 16:35

Parceria com a instituição Damásio Educacional garante desconto em pós-graduação

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES) e a Escola Superior de Advocacia, mantêm a parceria com a instituição de ensino Damásio Educacional para oferecer aos advogados e advogadas mais uma oportunidade de especialização em cursos de pós-graduação, com descontos especiais.

Os advogados regularmente inscritos na Ordem podem usufruir de um desconto de 25% para matrículas em cursos nas modalidades telepresencial, assistindo na unidade de ensino com professores que ficam em um estúdio de São Paulo e também online, sem sair de casa.  

Para os advogados com menos de cinco anos de inscrição na Ordem, é oferecido desconto de 30% nos cursos de pós, sendo na modalidade telepresencial.

Para garantir o benefício é necessário estar adimplente com a OAB-ES.

Acesse a página de convênios no site da OAB-ES e da CAAES e veja todas as parcerias que garantem descontos aos advogados e advogadas. Acesse também a página da Instituição e saiba mais http://www.damasio.com.br/pos

Convênios

Empresas e instituições que queiram ser parceiras da Ordem já podem entrar em contato direto com a Seccional em um novo espaço disponibilizado no site da Seccional.  

VEJA MAIS AQUI

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de Desagravo Público

NOTÍCIAS

Nota de Desagravo Público

A advocacia não reivindica privilégios. Exige apenas o respeito institucional que a Constituição da República, a Lei nº 8.906, de 1994, e o E...

Precedentes tributários, IA e independência da magistratura

ARTIGO

Precedentes tributários, IA e independência da magistratura

Desafio não é resistir à tecnologia, mas garantir segurança jurídica, independência do magistrado e confiança no Judiciário

Congresso Estadual da Advocacia terá ministros do STF e do TST entre os principais destaques em Vitória

CONGRESSO ESTADUAL

Congresso Estadual da Advocacia terá ministros do STF e do TST entre os principais destaques em Vitória

O encontro reunirá ministros, juristas e professores para debater os desafios da Justiça contemporânea

Convites para a 2ª edição da Festa da Advocacia já podem ser adquiridos

FESTA DA ADVOCACIA

Convites para a 2ª edição da Festa da Advocacia já podem ser adquiridos

A programação contará com cinco horas de churrasco, open bar, van de chopp com diversos sabores e atrações musicais ao longo da noite.