Notícias
Publicado em 08 de Novembro de 2017 • 14:30
Atendendo aos pedidos da advocacia da 14ª Subseção de Ibiraçu, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), melhorou a estrutura da sala de apoio da advocacia do Fórum de Santa Teresa. Agora, dois computadores com acesso à internet e separados por baias individuais, além de impressora estão à disposição da categoria.
Presidente da Subseção de Ibiraçu, Gracelia Maria Conte relatou que a melhoria do espaço era uma demanda antiga da categoria, que alegava falta de privacidade na sala de apoio.
“Essa melhoria foi um avanço para os advogados e advogadas da Comarca de Santa Teresa e de outras comarcas porque o Fórum é frequentado por colegas de várias regiões. Eles se sentiram prestigiados pela Ordem e pela diretoria. Os novos equipamentos contribuem muito para o exercício da profissão em seu dia a dia, pois várias vezes precisamos fazer uma pequena alteração na petição e temos um local adequado para isso”, comemorou.
Vice-presidente da Subseção, George Alexandre Neves relatou que os advogados estão felizes com a nva estrutura. "Porque possibilita que mais profissionais consigam utilizar os computadores. As divisórias entre os equipamentos também ajudaram muito para manter o sigilo de seus documentos de trabalho. A sala que já era usada será, sem dúvida, muito mais frequentada por diversos advogados que precisam ver uma petição ou ter mesmo um local de apoio", disse.
O depoimento da presidente é corroborado pela advogada Vanusa Pellacani Bosa. “Agora o espaço está mais utilizável. A sala é muito utilizada e os novos computadores vão acabar com as filas, além de melhorar a privacidade para trabalhar”, declarou.
NOTÍCIAS
A advocacia não reivindica privilégios. Exige apenas o respeito institucional que a Constituição da República, a Lei nº 8.906, de 1994, e o E...
ARTIGO
Desafio não é resistir à tecnologia, mas garantir segurança jurídica, independência do magistrado e confiança no Judiciário
CONGRESSO ESTADUAL
O encontro reunirá ministros, juristas e professores para debater os desafios da Justiça contemporânea
FESTA DA ADVOCACIA
A programação contará com cinco horas de churrasco, open bar, van de chopp com diversos sabores e atrações musicais ao longo da noite.