Notícias

Nova sala da OAB será inaugurada em Colatina

Publicado em 12 de Março de 2009 • 14:59

Nova sala da OAB será inaugurada em Colatina

A OAB-ES inaugura nesta sexta-feira (13), às 16 horas, a Sala dos Advogados da Vara do Trabalho de Colatina. O evento ocorrerá paralelo à solenidade de instalação da nova sede da Vara, que funcionará na rua Luiz Dalla Bernardina, esquina com Avenida Getúlio Vargas, Centro, Colatina.

O local está estruturado com computador, copiadora, fax, bebedouro e um funcionário para dar o suporte necessário ao advogado no exercício da sua profissão. A solenidade vai contar com a presença do presidente da Ordem, Antonio Augusto Genelhu Junior, da presidente da Subseção de Colatina, Gleide Maria de Melo Cristo, e demais advogados e autoridades do meio jurídico.

Os advogados da Grande Vitória que quiserem prestigiar o evento poderão entrar em contato com a Seccional pelo telefone 3232-5642. Uma Van fará o transporte gratuito dos profissionais até o local. A saída está marcada para as 14 horas, em frente à sede da Ordem, na rua Alberto Santos de Oliveira, 59, Ed. Ricamar.

 

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES

Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuína (3232-5608)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...

Presidente da OAB-ES integrará grupo de trabalho da OAB Nacional sobre regras de inscrição suplementar

INSCRIÇÃO SUPLEMENTAR

Presidente da OAB-ES integrará grupo de trabalho da OAB Nacional sobre regras de inscrição suplementar

Erica Neves participará das discussões para aperfeiçoar os critérios de inscrição de advogados que atuam em mais de um estado