Notícias
Publicado em 13 de Julho de 2017 • 15:00
A Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira continua seu projeto “CEAIC Social” e realiza várias ações para a sociedade como o que aconteceu este mês, com o apoio das CAICs de Cariacica e Vila Velha. A Comissão foi convidada e participou da ação social denominada “Projeto Lucas” promovida pela Igreja do Evangelho Quadrangular em Campo Grande e Cobilândia.
Os advogados, membros da Comissão, ofereceram orientação jurídica aos cidadãos. Segundo a advogada, integrante CEAIC, Claudia Isadora Santos Nascimento, as dúvidas mais comuns da população foram sobre Direito de Família, do Consumidor, trabalho e criminal.
Orientação jurídica em Vila Velha
Para a advogada Josiane Schwanza, uma das coordenadoras do CEAIC Social, é muito gratificante participar do projeto e poder tirar as dúvidas jurídicas da população. “É sempre importante participar de projetos e ações sociais, tanto pela orientação da sociedade, quanto para nosso crescimento profissional e pessoal. ”
Além de participar de projetos como esse, a CEAIC também realiza diversos cursos beneficentes com a arrecadação de alimentos e roupas para doação em abrigos e outras instituições.
FALSO ADVOGADO
Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...