Anuidade Zero
Intacto Locadora é a nova parceira do Programa Anuidade Zero
Publicado em 30 de Novembro de 2020 • 16:47
A Intacto Locadora é a mais nova parceira do Programa Anuidade Zero. A empresa está situada em Vitória e realiza vistorias em veículos.
Advogadas e advogados cadastrados no programa já podem usufruir dos benefícios da parceria, que podem ser convertidos para descontos na anuidade da OAB-ES.
A Intacto Locadora oferece serviços de qualidade. O proprietário Tiago Lacerda está muito animado com a parceria com a OAB-ES. “A vistoria de transferência é um serviço obrigatório, aquele que fizer parte da anuidade zero terá um benefício na hora de fazer esse serviço”, explica.
A locadora é situada na Rua Construtor Camilo Gianordoli, 461, bairro Horto, Vitória. O perfil oficial no Instagram é: instagram.com/evovistorias NOTÍCIAS RELACIONADAS
ANUIDADE ZERO
Escola Upuerê, tradição em Educação Infantil, é a mais nova parceira do Anuidade Zero
---------
ANUIDADE ZERO
Programa Anuidade Zero fecha parceria com Stilo Traçado em Colatina
---------
ANUIDADE ZERO
Conexão Marcas é o novo parceiro do Programa Anuidade Zero em Colatina
---------
ANUIDADE ZERO
Big Ben Café é o novo parceiro do Programa Anuidade Zero
---------