Notícias
Publicado em 15 de Outubro de 2012 • 15:19
As inscrições para as palestras que serão realizadas pela Comissão Estadual de Advogados em Início de Carreira (CEAIC) podem ser feitas até o próximo dia 22 pelo email comissoesoabes@gmail.com e também pelos telefones da Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB-ES), que está apoiando a iniciativa - 3232-5614 ou 3232-5647.
Os advogados com até cinco anos de profissão, estudantes e acadêmicos terão a oportunidade de adquirir conhecimento e conseguir aplicá-lo na prática. O evento vai acontecer no auditório da Faculdade de Direito de Vitória (FDV), no dia 24, das 19 às 22 horas. O objetivo é apoiar os novos profissionais, apresentando ferramentas que auxiliam na prática diária do trabalho.
A CEAIC realizará duas palestras, uma sobre neurolinguística outra sobre marketing voltadas para advogados. Será emitido pela ESA o certificado com carga horária de três horas, servindo como atividade complementar para o estudante.
No dia do evento o participante deve levar dois quilos de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas a uma instituição de caridade.
A palestra sobre neurolinguística será ministrada por Maurício Ruiz, pesquisador do comportamento humano e bacharel em direito. A segunda palestra, sobre marketing, será ministrada pelo conselheiro da Seccional, Ricardo Barros Brum.
NOTÍCIAS
A advocacia não reivindica privilégios. Exige apenas o respeito institucional que a Constituição da República, a Lei nº 8.906, de 1994, e o E...
ARTIGO
Desafio não é resistir à tecnologia, mas garantir segurança jurídica, independência do magistrado e confiança no Judiciário
CONGRESSO ESTADUAL
O encontro reunirá ministros, juristas e professores para debater os desafios da Justiça contemporânea
FESTA DA ADVOCACIA
A programação contará com cinco horas de churrasco, open bar, van de chopp com diversos sabores e atrações musicais ao longo da noite.