Notícias

Inscrições abertas para o seminário de direito tributário

Publicado em 06 de Março de 2014 • 08:03

Inscrições abertas para o seminário de direito tributário

O direito tributário é o tema do seminário que acontecerá no dia 09 de maio, em Vitória, tendo como foco dos debates questões relacionadas à mineração e ao meio ambiente. A realização é do Instituto Jurídico de Lógica Deôntica e Ramos - Araujo Advogados, com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES). A palestra de abertura será com o jurista Paulo de Barros Carvalho.

As inscrições estão abertas. O seminário é uma oportunidade para os profissionais que desejam se aprofundar um pouco mais na área, pensando na realidade da economia capixaba que vem apresentando, nos últimos anos, constante crescimento e atraindo vários empreendimentos para o Espírito Santo, destacando-se os setores de mineração, portos e petróleo.

O seminário é voltado aos profissionais do direito, estudantes, empresas, contadores, administradores e poder público. Serão ministradas palestras com profissionais do direito reconhecidos nacionalmente.

Após cada explanação, será aberta uma tribuna para perguntas dos participantes. Serão três palestras na parte da manhã e quatro na parte da tarde.

O evento acontecerá no Hotel Golden Tulip Vitória, de 8h30 às 18h00. Informações pelo telefone (27) 3349-3866.

Mais informações pelo site do evento: seminariodireitotributario.com.br

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

FALSO ADVOGADO

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...