Notícias

Escritório Coletivo da OAB-ES auxilia no trabalho diário de advogados

Publicado em 12 de Maio de 2013 • 23:53

Escritório Coletivo da OAB-ES auxilia no trabalho diário de advogados

O Escritório Coletivo Arlon José de Oliveira, instalado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), é utilizado diariamente por advogados em início de carreira que ainda não possuem salas próprias e também por profissionais atuantes em municípios vizinhos, que necessitam de um espaço de apoio quando estão na capital.

Para o advogado Gustavo Minervino Souza Ferreira, o Escritório Coletivo está sendo de suma importância. “Eu acabo de adquirir uma sala e está toda em reforma. Este espaço está me auxiliando com toda estrutura necessária para eu prestar um bom serviço ao meu cliente”, diz Gustavo Ferreira.

O Escritório Coletivo, aberto de segunda a sexta-feira, entre 12 e 18 horas, dispõe de três salas para atendimentos individuais, todas elas com computadores conectados à internet e telefone. Em uma área comum também estão disponibilizados impressora e fax. Há também um acervo com obras jurídicas para consulta, uma sala de reunião e os advogados contam com a assistência de uma funcionária.

O Escritório Coletivo está localizado no andar térreo do Edifício Ricamar, na Rua Alberto Oliveira Santos, 59, Centro, Vitória. Mais informações pelo telefone 3232-5616.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

FALSO ADVOGADO

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...