Notícias
Publicado em 30 de Maio de 2017 • 16:55
A Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA/OAB-ES), realizou nessa segunda-feira (29), jantar-palestra em Linhares com o tema “O Novo CPC e o processo de Execução”. O encontro reuniu ao todo 45 advogados.
Diretor da ESA, Rodrigo Mazzei anunciou que a Escola pretende promover dois grandes eventos no interior nos meses de setembro e outubro. Ficou decidido pelos presidentes que o primeiro será em Cachoeiro de Itapemirim e o segundo em Linhares. Já em 2018 haverá um revezamento ente Norte e Sul na realização das atividades.
Descentralização
Em dezembro de 2016 a ESA realizou a primeira reunião de alinhamento com os representantes das Subseções que formaram a nova “Diretoria de Descentralização”.
Cada uma indicou seu representante, sendo responsável por produzir um diagnóstico sobre os temas de cursos que, efetivamente, atenderão as necessidades dos advogados da região correspondente.
O trabalho conjunto com as Subseções já está sendo organizado para que os advogados de todo o estado sejam contemplados com cursos e palestras que sejam do interesse de todos. 
FALSO ADVOGADO
Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...