Notícias

ESA abre inscrições para novo curso de oratória

Publicado em 31 de Janeiro de 2014 • 12:34

ESA abre inscrições para novo curso de oratória

Em fevereiro os advogados capixabas terão nova oportunidade de participar do curso de oratória ministrado pelo especialista em comunicação José Luiz Gobbi. Os interessados devem se apressar, porque as vagas são limitadas. O curso organizado pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA/OAB-ES) vai acontecer de 17 a 21 de fevereiro.

O tema “A Arte de Falar em Público” é voltado para o melhor desempenho do advogado na profissão, seja diante de um juiz ou de situações desafiadoras. Durante a palestra, Gobbi trabalha de forma dinâmica, com brincadeiras e jogos. “São passadas técnicas vocais, dicas de postura e até como se vestir, de acordo com o momento”, explica.

O curso será de 18 às 22 horas. A carga horária certificada é de 20 horas.  O investimento para participar é de R$ 180,00 para advogados regularmente inscritos e R$ 200,00 para não inscritos. As inscrições, limitadas, podem ser feitas pelos telefones 3232-5614 ou 3232-5647.

Em novembro do ano passado os advogados preencheram todas as vagas.  Para Alexandre Pandolpho Minassa, que atua na área trabalhista e civil, o curso foi de total relevância na vida profissional e pessoal. “A aula foi muito importante, principalmente em termos técnicos. Eu gostaria de fazer o Módulo II, se tiver oportunidade. O que mais acrescentou, além da boa técnica, foi a quebra da ansiedade, pela respiração, reaprender a respirar e ter uma boa entonação de voz para diversas situações. Já indiquei para todos os colegas”, disse o advogado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

FALSO ADVOGADO

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...