Notícias
Publicado em 11 de Janeiro de 2010 • 17:05
Vitória, 11/01/2010 - O presidente da OAB-ES, Homero Junger Mafra, foi recebido pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Rodney Rocha Miranda, nesta segunda-feira (11). Também participaram da reunião a secretária-adjunta e o tesoureiro da Ordem, Flavia Brandão Maia Perez e Délio Prates, respectivamente.
Segundo Homero Mafra, o interesse da Ordem, manifestado nesta reunião, é trabalhar junto com a secretaria a partir de uma agenda comum, que incluiria, entre outros temas, o consumo crescente do crack.
Mafra também conversou com secretário sobre as denúncias relativas ao tratamento dispensado aos advogados criminalistas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari. "A forma de vistoria e o tratamento dado ultrapassam o limite da razoabilidade", disse Mafra. O secretário se comprometeu a adotar as providências cabíveis.
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...
INSCRIÇÃO SUPLEMENTAR
Erica Neves participará das discussões para aperfeiçoar os critérios de inscrição de advogados que atuam em mais de um estado