Notícias
Publicado em 26 de Julho de 2016 • 17:00
A Faculdade de Direito de Vitória (FDV) oferece aos advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), desconto de 40% para o curso de Compliance realizado entre os dias 29 e 30 deste mês. As inscrições foram prorrogadas.
Em um curso de curta duração, dois profissionais experientes do mercado apresentarão as questões mais importantes sobre Compliance com uma visão prática e objetiva. São eles:
Fernanda Nunes Coelho Lana e Souza, advogada com atuação na área, foi responsável pela implantação de Programas de Compliance em várias empresas e foi Compliance Officer durante 07 anos na ArcelorMittal.
Alexandre Cesar Kawakami, também advogado, é Vice- Presidente de Planejamento e Desenvolvimento de Novos Negócios na Ramius Japan Ltd e encarregado da administração de sistemas de Compliance e infraestrutura das operações de hedge fund no Japão e Hong Kong.
Temas como Governança Corporativa, função do Compliance, estrutura básica dos programas e as conformidades específicas da legislação brasileira serão tratados no curso.
Para conseguir o desconto, o advogado deve marcar o item OAB na matrícula. O investimento total no curso, com o desconto, é de R$ 1014,00. Inscrições aqui.
FALSO ADVOGADO
Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...