Coral Da OAB-ES

Coral da OAB-ES se apresenta no concerto internacional “Rotary In Concert Christmas” neste sábado (19/12)

Publicado em 17 de Dezembro de 2020 • 15:42

Coral da OAB-ES se apresenta no concerto internacional “Rotary In Concert Christmas” neste sábado (19/12)


O Coral da OAB-ES, formado por advogados e colaboradores e reconhecido até por federações europeias, foi convidado para se apresentar no concerto internacional virtual “Rotary In Concert Christmas” na noite deste sábado (19/12).

A apresentação on-line acontece a partir das 20h horário de Brasília e as 6pm (Flórida) com diversos convidados. Na programação, o Coral da Ordem apresentará a música “Caçador de Mim” de Milton Nascimento, por vídeo dentro do repertório do “Coral Brasil e Duo Brasília” com a regência do pianista, barítono e maestro Max Carvalho e com o tenor Rafel Simas.

O concerto beneficente também terá a apresentação especial do “Ottava Bassa” com regência de Alexandre Mousquer; da banda de rock “Criaturas” e da Big Belas Band.

“É uma honra poder participar de eventos como este, de ser um artista capixaba e ter esse reconhecimento. Fico muito feliz de estar a frente do Coro da OAB-ES e poder levá-lo em eventos internacionais como esse que será transmitido ao vivo para o Estado da Flórida nos Estados Unidos no sábado e também o da Itália. Estar a frente do coral da OAB é uma grande felicidade! Agradeço muito ao presidente José Carlos Rizk Filho que mesmo neste período difícil de pandemia incentivou e apoiou o coral, levando a cultura de forma muito bacana”, destacou Max Carvalho, o maestro do Coral da OAB-ES.

Todas as doações do evento serão revertidas para as crianças que participam do projeto brasileiro de revitalização integral.

O concerto internacional será transmitido no facebook do Rotary Bocaraton West https://m.facebook.com/events/2871589443164588/ e pelo youtube Rotary Boca Raton West YouTube Channel https://www.youtube.com/c/RotaryClubofBocaRatonWest/videos?view=0


Agenda:

No domingo (20/12), o maestro Max Carvalho e o tenor Rafael Simas participam de uma competição on-line que será transmitido em Roma (Itália).

O Coral da OAB-ES realiza nesta sexta-feira (18/12), às 18h, o último ensaio do ano na sede da Seccional, em Vitória. cumprindo todas recomendações neste momento. Todos os participantes cumprirão as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção de contágio de COVID-19 com uso de máscara , o distanciamento entre os coristas e o uso de álcool em gel.

A última apresentação do ano acontece na segunda-feira (21/12), às 17h, por meio do Zoom no último evento da Ordem: o grande encontro das Comissões Temáticas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em Brasília, Erica Neves leva posição da advocacia capixaba ao debate nacional da OAB sobre crise no STF

COLÉGIO DE PRESIDENTES EM BRASÍLIA

Em Brasília, Erica Neves leva posição da advocacia capixaba ao debate nacional da OAB sobre crise no STF

O Colégio de Presidentes aprovou o protocolo imediato de uma manifestação formal da OAB ao presidente do STF

OAB-ES aprova, por maioria, defesa de afastamento cautelar de Alexandre de Moraes e suspeição de Paulo Gonet

APROVAÇÃO CONSELHO PLENO

OAB-ES aprova, por maioria, defesa de afastamento cautelar de Alexandre de Moraes e suspeição de Paulo Gonet

Decisão aprovada pelo Conselho Pleno também prevê acompanhamento institucional da situação de André Mendonça; posicionamento será apresenta...

OAB-ES e MPT/ES avançam em parceria para estudos e aplicação da NR-01

NR-01

OAB-ES e MPT/ES avançam em parceria para estudos e aplicação da NR-01

A proposta é criar um grupo de estudos dedicado ao tema, possibilitando a análise de casos, o debate sobre novas situações.

Conselho Pleno da OAB-ES debate atualização da tabela de honorários e aprova Protocolo Lilás

CONSELHO

Conselho Pleno da OAB-ES debate atualização da tabela de honorários e aprova Protocolo Lilás

Reunião também tratou de pautas de interesse da advocacia capixaba