Notícias
Publicado em 21 de Agosto de 2009 • 15:06
Vitória, 21/08/2009 - A AOB-ES informa que os advogados contemplados na promoção realizada pelo Clube ítalo Brasileiro foram: Rodrigo Vasconcellos Crissaff - OAB-ES 16.010; William Fernando Miranda - OAB-ES 9.846; Stênio Santos Sales - OAB-ES12.385; Heron Dutra Geaquinto - OAB-ES 12.691; e Ciloni Nunes Fernandes - OAB-ES 5.560.
Os títulos foram sorteados pelo Clube seguindo critério de ordem de envio de e-mail para a entidade, na última segunda-feira (17), a partir do meio dia, conforme divulgado no site da Seccional.
Os premiados deverão comparecer à sede do Clube, na Ilha do Boi, até o dia 31 de agosto de 2009, munidos da Carteira de Identidade, CPF e Carteira da OAB-ES para receberem seus títulos gratuitamente. A diretoria do Ítalo lembra que, a partir do dia 01 de setembro de 2009, caso o ganhador não compareça à sede da entidade, que os títulos serão repassados aos nomes subseqüentes dos e-mails recebidos.
NOTÍCIAS
A medida foi adotada após os fatos ocorridos durante a sessão administrativa realizada no último dia 8 de julho
NOTÍCIAS
Desde o início da atual gestão, a OAB-ES tem pautado sua atuação pela defesa das prerrogativas da advocacia
NOTÍCIAS
Segundo o ofiício, a advocacia local enfrenta um cenário sistêmico de deterioração na prestação jurisdicional
SUBSEÇÕES ATENDIDAS
A Seccional também realizou investimentos em serviços de manutenção elétrica e hidráulica na sede da Subseção