Nota Pública
Caso Mari Ferrer: vítima não pode ser desrespeitada, humilhada e discriminada
Publicado em 04 de Novembro de 2020 • 09:56
A Comissão da Mulher Advogada da OAB-ES acompanhou com INDIGNAÇÃO, nesta terça-feira (03/11), as notícias divulgadas pela imprensa e redes sociais sobre o Caso da Mariana Ferrer.
Foi veiculado vídeo da audiência realizada no caso, onde a vítima foi desrespeitada, humilhada e discriminada pelo patrono do réu, enquanto os demais operadores do direito mantiveram-se silentes, sem qualquer intervenção em favor da vítima.
Até quando as mulheres sofrerão situações de violência?
Existem várias “Marianas” sofrendo todos os tipos de agressões diariamente.
A Comissão da Mulher Advogada da OAB-ES espera apuração rigorosa e providências para que os abusos desse caso não fiquem impunes.
Queremos uma resposta do Judiciário!
#justiçapormariferrer
NOTÍCIAS RELACIONADAS
NOTÍCIAS
OAB-ES protocola reclamação disciplinar no CNJ e pede afastamento cautelar de desembargadora do TRT-17
A medida foi adotada após os fatos ocorridos durante a sessão administrativa realizada no último dia 8 de julho
NOTÍCIAS
Carlos Augusto da Motta Leal assume interinamente a presidência da OAB-ES
Desde o início da atual gestão, a OAB-ES tem pautado sua atuação pela defesa das prerrogativas da advocacia
NOTÍCIAS
OAB-ES oficia Corregedoria-Geral e Presidência do TJES para providências na Comarca de Venda Nova do Imigrante
Segundo o ofiício, a advocacia local enfrenta um cenário sistêmico de deterioração na prestação jurisdicional
SUBSEÇÕES ATENDIDAS
Cariacica e Santa Leopoldina recebem móveis e manutenção de equipamentos
A Seccional também realizou investimentos em serviços de manutenção elétrica e hidráulica na sede da Subseção