Notícias
Publicado em 08 de Junho de 2009 • 14:24
Os candidatos a desembargador pelo Quinto Constitucional que tiveram seus pedidos de inscrição deferidos estão sendo sabatinados agora a tarde pelo Conselho Seccional da OAB-ES.
A audiência pública para composição da lista sêxtupla começou de manhã, com julgamento dos recursos dos seis candidatos que tiveram pedidos de inscrição indeferidos. Após rápido intervalo para almoço, a sessão foi reiniciada com a sabatina dos candidatos sobre temas relacionados à Justiça, celeridade processual, importância do Quinto Constitucional, nepotismo, relação entre magistrados e advogados, entre outros.
Após a arguição dos 28 candidatos que ainda concorrem, os conselheiros irão escolher os seis nomes para compor a Lista Sêxtupla a ser enviada ao TJES.
REESTRUTURAÇÃO
Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.
PRERROGATIVAS EM AÇÃO
Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.
CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES
Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...
INSCRIÇÃO SUPLEMENTAR
Erica Neves participará das discussões para aperfeiçoar os critérios de inscrição de advogados que atuam em mais de um estado