Notícias

Advogados inscritos na Ordem têm desconto de 20% em especialização na FDV

Publicado em 21 de Dezembro de 2015 • 14:08

Advogados inscritos na Ordem têm desconto de 20% em especialização na FDV

Os advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) podem usufruir de um desconto de 20% no curso de especialização de direito marítimo e portuário na Faculdade FDV, que é resultado de uma parceria entre a Seccional e a instituição de ensino.

Entre os temas ensinados estão natureza jurídica do navio, logística marítima, arbitragem marítima, competência penal marítima, trabalho portuário, direito trabalhista portuário, contrato de transporte marítimo, entre outros.

Os conteúdos são explorados por meio de exposições teóricas permeadas por discussões onde o aluno resgata os conhecimentos prévios que trouxe da graduação e lança seu olhar sobre as discussões atuais e relevantes sobre a temática abordada no módulo. 

A coordenação acadêmica é do professor Marcelo Quiroga Obregon. As inscrições devem ser feitas na secretaria da FDV, na rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, nº 21, Santa Lúcia, Vitória.

Mais informações no site da FDV pelo telefone (27) 3041-3672 ou pelo e-mail posfdv2016@fdv.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de Desagravo Público

NOTÍCIAS

Nota de Desagravo Público

A advocacia não reivindica privilégios. Exige apenas o respeito institucional que a Constituição da República, a Lei nº 8.906, de 1994, e o E...

Precedentes tributários, IA e independência da magistratura

ARTIGO

Precedentes tributários, IA e independência da magistratura

Desafio não é resistir à tecnologia, mas garantir segurança jurídica, independência do magistrado e confiança no Judiciário

Congresso Estadual da Advocacia terá ministros do STF e do TST entre os principais destaques em Vitória

CONGRESSO ESTADUAL

Congresso Estadual da Advocacia terá ministros do STF e do TST entre os principais destaques em Vitória

O encontro reunirá ministros, juristas e professores para debater os desafios da Justiça contemporânea

Convites para a 2ª edição da Festa da Advocacia já podem ser adquiridos

FESTA DA ADVOCACIA

Convites para a 2ª edição da Festa da Advocacia já podem ser adquiridos

A programação contará com cinco horas de churrasco, open bar, van de chopp com diversos sabores e atrações musicais ao longo da noite.