Notícias

Advogada de Linhares vence I Concurso de Redação da CAA-ES

Publicado em 22 de Dezembro de 2010 • 14:11

Advogada de Linhares vence I Concurso de Redação da CAA-ES
A advogada Ana Paula dos Santos Gama, residente em Linhares, foi a vencedora do I Concurso de Redação da CAA-ES. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (21) pela Comissão Julgadora.

As três demais colocações ficaram com Dalila Alcure, de Aracruz, em segundo lugar; Bárbara Traba, de Irupi, e Denilza Tereza Ferreira, de Cariacica, respectivamente.
Os critérios que decidiram os textos ganhadores, segundo os jurados do concurso, foram o embasamento teórico relacionando a atualidade do tema e fazendo menção ao Código de Processo Civil, expressando não apenas um posicionamento ideológico, mas também a sua efetivação. Outras questões ressaltadas pelos jurados foram a abordagem da importância das férias enquanto saúde física e psíquica e a adequação ao regulamento do concurso.

Premiação

A solenidade de entrega simbólica dos prêmios será nesta quarta-feira (22), às 16h30, na sede da CAA-ES. A primeira colocada vai ganhar um final de semana com acompanhante no Aroso Paço Hotel, a segunda, um netbook, o terceiro lugar uma coleção de códigos e o quarto, um Vademecum.

Fonte: CAA-ES

22/12/2010

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

FALSO ADVOGADO

OAB-ES alerta para golpe do falso advogado e orienta população sobre como se proteger

Com mais de 1.300 denúncias recebidas, Ordem intensifica ações contra fraudes

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...