Diálogo
Reeleita para continuar à frente da 3ª Subseção de Linhares, Alcidia Souza quer investir na valorização dos advogados e advogadas
Publicado em 06 de Janeiro de 2022 • 11:33
A advogada Alcidia Pereira de Paula Souza foi reeleita presidente da 3ª Subseção de Linhares, com 56,38% dos votos válidos. Ela estará à frente da Subseção por mais um triênio (2022-2024). A equipe é formada também pela vice-presidente, Vanessa Maria Barros Gurgel Zanoni; o secretário-geral, Rodrigo Sales Campelo; o secretário-geral adjunto, Paulo Lenci Borghi Junior; e pelo tesoureiro, Altamiro Ribeiro de Moura.
Alcidia comentou sobre o resultado da Eleição Geral de 2021: “A eleição foi um ato de demonstração dos colegas advogados e advogadas de desejo de continuação de um trabalho com ética, transparência e voltado para a advocacia de Linhares, Rio Bananal e Sooretama”, declarou a presidente reeleita, que pretende “continuar trabalhando com dedicação, diálogo e sempre ouvindo a advocacia”.
Nesta gestão, Alcidia pretende investir em ações como a valorização do advogado e da advogada no exercício da sua profissão perante à sociedade, apoiar a Jovem Advocacia e a mulher advogada, na defesa das prerrogativas e realizar eventos com a finalidade de promover a interação dos colegas.
“Tenho também como desafio manter o diálogo institucional com o Judiciário, o Ministério Público do Espírito Santo, a Justiça Federal, a Justiça do Trabalho e demais órgãos”, finalizou.
OUTRAS NOTÍCIAS DA SUBSEÇÃO
DOAÇÕES
Subseção de Linhares e Seccional arrecadam itens para população de Rio Bananal
Há pontos de coletas disponíveis na sede da Seccional, em Vitória, na sede da OAB Linhares e no Fórum de Rio Bananal.
LINHARES
Chapa "É hora de mudar” se inscreve para concorrer às eleições da 3ª Subseção de Linhares
--------------------------------------------
LINHARES
Chapa “OAB para Todos” se inscreve para concorrer às eleições da 3ª Subseção de Linhares
-------------------------------------------
VALORIZAÇÃO DO INTERIOR
3ª Subseção de Linhares realiza a 1ª reunião da sua Comissão de Direito Imobiliário
---