Comemoração

Vice-presidente da OAB-ES abre série de lives da Semana dos Advogados Trabalhistas

A vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, e o secretário geral da Comissão da Jovem Advocacia, Diego Cavalcante, estrearam a série de lives para comemorar a semana do Advogado Trabalhista.

Com o tema “Justiça do Trabalho: as mudanças provocadas pela pandemia e os desafios futuros”, os dois advogados bateram papo, trocaram experiências e esclareceram dúvidas dos advogados trabalhistas participantes na noite de segunda-feira (22/06). A vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, falou sobre os 30 anos de profissão e aconselhou os mais jovens. “Tenham humildade. É muito importante tratar bem os servidores públicos, com respeito, pois eles estão na linha de frente de trabalho. A ética em primeiro lugar. E estudem sempre”, disse Anabela.

Durante as lives, estão sendo realizados sorteios da Coletânea Internacional “Direito do Trabalho e o Coronavírus” com a participação de diversos juristas renomados.

Os debates estão sendo transmitidos ao vivo e acontecem até sexta-feira (26/06), sempre às 18h30, no perfil da OAB-ES no Instagram @oabespiritosanto.

Confira a programação das lives e convidados da semana:

Terça-feira (23/06): presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-ES, Bem-Hur Farina e o secretário-geral adjunto da OAB-ES, Rodrigo Carlos de Souza.
Quarta-feira (24/06): conselheiro federal da OAB-ES, Carlos Magno Gonzaga Cardoso e a presidente da Jovem Advocacia de Vila Velha, Ana Paula Cerqueira Rocha
Quinta-feira (25/06): presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho e a diretora da ESA-ES, Simone Malek
Sexta-feira (26/06): presidente do TED da OAB-ES, Alberto Nemer e o presidente da Comissão de Direito do Trabalho e Sindical, Rodolfo Gomes Amadeo.