Acesse gratuitamente o livro Novo CPC Anotado da ESA/OAB-RS

O Novo CPC
O Novo CPC

O livro o Novo Código de Processo Civil Anotado”, lançado pela Escola Superior de Advocacia do Rio Grande do Sul tem 840 páginas com as anotações de 70 autores sobre a nova redação do texto – que entrou em vigor no mês de março. O material traz as conquistas da advocacia que estão contempladas no novo CPC.

O diretor da ESA da OAB-ES, Rodrigo Reis Mazzei, afirmou que este trabalho feito pela OAB do Rio Grande do Sul é fabuloso, e conta com o melhor da doutrina do Estado e alguns convidados de fora, que fizeram anotações diretas e práticas sobre o novo CPC para um contato inicial dos principais pontos de alteração e de novidades nos dispositivos.

“A OAB-ES solicitou a ESA do Rio Grande do Sul para que pudéssemos disponibilizar o texto aos advogados capixabas e este é o resultado dessa aproximação com outros estados. Os projetos hoje são compartilhados", ressaltou Mazzei.

Para baixar o material gratuitamente, acesse aqui.

O livro apresenta apontamentos reduzidos, com o objetivo de orientar para a prática forense, e compila importantes informações sobre a conquista obtida com a sanção do novo Código de Processo Civil, que congrega proposições legislativas oriundas da OAB/RS.

keyboard_arrow_up