Institucional

Comissões

O Setor de Apoio às Comissões da OAB/ES é órgão de assessoria que responde administrativamente à Secretaria-Geral e ao Gabinete da Presidência, tendo como principal objetivo promover o suporte administrativo às comissões, possibilitando a realização das atribuições para as quais foram constituídas.

O setor é responsável pelo fomento e coordenação do trabalho de todas as comissões, por meio de atividades como: gestão de calendário de reuniões, apoio na realização de eventos, divulgação dos trabalhos das comissões na imprensa e elaboração de relatórios das principais atividades desenvolvidas no período; inclusão e posse de novos membros, fiscalização de frequência, dentre outros.

O setor está situado na sede da OAB, local em que estão lotados os funcionários e onde é armazenada e gerenciada toda a documentação das Comissões: ofícios, Comunicações Internas, convites, processos administrativos, termos de declarações, dentre outros.

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta, das 10h às 18h

Telefone

(27) 3232 5606

Funcionários

Roseane de Miranda Lopes
Coordenadora da Assessoria de Apoio às Comissões

Patricia Cruz da Silva
Endereço para Correspondência: [email protected]

Assessoria de Apoio às Comissões OAB/ES
Rua Alberto de Oliveira Santos, 59, 3º andar, Centro.
Vitória - ES
CEP: 29010-908

keyboard_arrow_up