Veja na íntegra pela OAB TV a palestra sobre Reforma Trabalhista com Adriana Calvo

Adriana Calvo falou sobre os impactos da Reforma Trabalhista no dia a dia das empresas. Foto: Divulgação.

Em vigor há menos de uma semana, a nova legislação trabalhista ainda gera muitas dúvidas entre advogados e advogadas. Para compreender um pouco melhor o tema, veja na íntegra a palestra “Reforma Trabalhista no dia a dia das Empresas”, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo, por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA/OAB-ES) em parceria com a M.Murad/FGV com a doutora em Direito Adriana Calvo.