em Brasília

Tesoureiro da OAB-ES participa de Colégio Nacional sobre organização financeira

O diretor tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Holzmeister, participou do I Colégio dos Diretores-Tesoureiros dos Conselhos Seccionais, em Brasília, nesta segunda-feira (11). As discussões foram em torno da organização financeira e orçamentária, responsabilidade fiscal e melhorias nos sistemas de gestão da OAB como um todo.

Ricardo considera importante a iniciativa do Conselho Federal para alinhar as diretrizes de gestão e para troca de experiências. “Conseguimos vislumbrar os caminhos a serem enfrentados ao longo dos três próximos anos. Além de debater sobre temas nacionais de interesse coletivo como a própria classificação da OAB, forma de prestação de contas, unificação de procedimentos e auditoria”, afirmou o tesoureiro.

Ao final do Colégio, houve o compromisso dos diretores-tesoureiros das seccionais de realizarem novos encontros para debater as propostas apresentadas e monitorar a implementação das novas medidas de gestão.