Terrenos de Marinha é tema de palestra gratuita na OAB-ES



A Associação Brasileira dos Advogados do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro/RJ (ABAMI/RJ), através do projeto ABAMI Itinerante, em parceria com a Comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), oferece, gratuitamente, a palestra “Terrenos de Marinha” proferida pelo presidente do CRECI-ES, Aurélio Cápua Dallapícula. Especialista no trato de assuntos sobre Terrenos de Marinha, Dallapícula faz palestra com o objetivo de debater temas como: laudêmio, Foro da União, Taxa de Ocupação e Terreno de Marinha e seus acrescidos.

A Palestra Terrenos de Marinha, acontece no dia 13/04 (sexta-feira), de 10h às 13h, no auditório da OAB-ES. Inscrição gratuita com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.abami.org.br 
Além da presidência do CRECI-ES, o palestrante é advogado, gestor imobiliário, consultor e corretor de imóveis. É também Conselheiro do COFECI, CBMAE/ES e do Conselho Municipal de Tributos Imobiliários. O evento conta com o apoio da OAB-ES, CRECI-ES e da Advocacia Diovano Rosetti.

keyboard_arrow_up