Semana da Advocacia

Sucesso nas redes sociais, Festa da Advocacia será ainda maior em 2020

Sucesso de público e com ótima repercussão nas redes sociais, a Festa da Advocacia deverá ficar ainda maior no próximo ano. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho, declarou que pretende ampliar a capacidade do evento no próximo ano. "Neste ano disponibilizamos 3 mil ingressos e tivemos uma adesão muito grande dos advogados e advogadas. A festa foi um sucesso. Com todos que conversei, só ouvi elogios. Agradeço a todos que participaram da organização", comentou o presidente.

Para 2020, Rizk já planeja ampliar em aproximadamente 30% o número de ingressos. O presidente ressalta que a cobrança simbólica feita este ano aos advogados, no valor de R$ 30, somada ao valor arrecadado de patrocinadores e apoiadores, permitiu que a Ordem fizesse uma festa melhor, com shows locais e nacionais, gastando menos recursos. "A Advocacia pode comemorar isso também: fizemos mais com menos, exatamente como planejamos", ressaltou.

O almoço em comemoração ao Dia do Advogado começou às 13h30, no Ilha Buffet Álvares, e contou com churrasco, bebidas e shows de Glauco, Banda dos Advogados, banda BatuQdellas, Samba HD e DJ Léo Conde. No final da tarde, quem estava na festa teve acesso a outro evento no clube: o show com Alexandre Pires, André Lellis, Molejo e Alan Venturin.

Nas redes sociais da OAB-ES, dezenas de advogados elogiaram o evento. "Parabéns OAB-ES, na pessoa do presidente José Carlos Rizk Filho, pela belíssima festa! Organização impecável", disse um dos participantes. "Parabéns pela festa! Organizada, comida boa, cerveja gelada e boa música. Sem contar o acesso ao show do Alexandre Pires", comentou outra participante.

Para a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, que junto ao presidente liderou a organização da festa, tudo saiu melhor do que o esperado. "Agradeço muito o apoio de todos os colaboradores. Fizemos uma festa linda, sem filas para o churrasco, a cerveja, o chope e com shows maravilhosos. Me emocionei com o resultado a até chorei de alegria. Foi uma linda tarde para a nossa advocacia. Um evento ímpar, inesquecível”, comemorou.