Plantão

SOS Alvarás e Prerrogativas da OAB-ES presta seu primeiro atendimento

Lançado na manhã desta terça-feira (24/03), o Serviço SOS Alvarás e Prerrogativas realizou seu primeiro atendimento. Durante esta tarde, o Núcleo de Prerrogativas atendeu o advogado Gabriel Garcia, para o levantamento de um alvará eletrônico no Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes).

“Estamos passando por uma circunstância anormal, na qual se privilegia impreterivelmente o nosso fundamental direito (social) à saúde pública. Pondera-se, neste contexto atribulado, o respeito à garantia do advogado em receber os seus honorários, dada a sua importância alimentar. Dito isso, sinto-me grato em auxiliar os advogados em suas demandas particulares, in loco ou de qualquer outra forma, preservando sempre a sua prerrogativa. Não posso deixar de agradecer a todos que se voluntariaram a defender o mesmo propósito, especialmente aos compreensíveis advogados demandados. Vamos superar essa fase da melhor forma”, disse o advogado do Núcleo de Prerrogativas da Ordem, João Paulo Marciano.

Um carro está à disposição da Advocacia para atender os casos de violações de prerrogativas e problemas relacionados a alvarás expedidos pela Justiça durante o período de enfrentamento à pandemia do Covid-19. O número de celular disponível para os advogados é o 99824-3742. O serviço funcionará inicialmente de 8h às 18h. A cada viagem, o carro será higienizado. O motorista e o advogado de Prerrogativas da Ordem usarão máscaras durante os atendimentos.