Visita ao Estado

Santa Cruz: "Vou a Vitória lançar a pedra fundamental da nova sede da OAB-ES"

O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, declarou hoje pela manhã que em breve visitará Vitória para lançar a pedra fundamental da nova sede da OAB-ES. O anúncio ocorreu durante reunião do Conselho Federal, na Seccional do Rio de Janeiro.

A construção de uma nova sede para a Seccional Espírito Santo faz parte dos planos do presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho. Ainda não há definição, entretanto, a respeito do local onde a Ordem será instalada.

De acordo com o presidente, já existe um acordo com a OAB Nacional, que se colocou à disposição para arcar com as despesas da obra. Em contrapartida, a OAB-ES precisará adquirir o terreno.

“Já temos isso fechado. Em breve teremos novidades quanto à área. Estamos em fase de busca e negociação. O CFOAB já admitiu que precisa ajudar o Espírito Santo, porque reconhece que temos a pior sede do país. Um problema histórico que vamos corrigir,”, informou Rizk.