Reta Final! Participe da caravana capixaba para a Conferência Nacional da Jovem Advocacia em Natal

Venha participar da 2ª Conferência Nacional da Advocacia Jovem
Venha participar da 2ª Conferência Nacional da Advocacia Jovem

Entramos na reta final para quem quiser participar da 2ª Conferência Nacional da Advocacia Jovem, que vai movimentar Natal, no Rio Grande do Norte, nos dias 22 e 23 de março, reunindo advogados e advogadas em início de carreira de todo o Brasil. A presidente da Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira (CEAIC), da OAB-ES, Natálya Assunção, explica que a programação terá palestras e painéis com especialistas de diversas áreas e que o encontro “ já se firmou como um dos principais eventos do calendário da OAB”.

 Em sua segunda edição, a Conferência Nacional da Advocacia Jovem acontece a cada três anos e tem se consolidado como uma excelente oportunidade para a troca de experiências com a advocacia de todo País. Em função disto, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio da presidente da Comissão Estadual do Advogado em Início de Carreira (CEAIC), se empenhou em conseguir um pacote com valores bem em conta, que inclui a passagem aérea, hospedagem e traslado até o hotel onde será realizado o evento.

Natálya Assunção será uma das palestrantes da Conferência, e vai falar no painel "O Papel da Jovem Advocacia na Luta pela Efetivação do Acesso à Justiça". Entusiasmada, ela convoca: "Queremos levar pelo menos 30 pessoas na caravana". Mais informações sobre o evento:

https://chat.whatsapp.com/BkfAfKAfR1ZHfN5cDtQC0Y

 

keyboard_arrow_up