Reforma Tributária

Reforma Tributária é apresentada em Cachoeiro de Itapemirim

Membros da Comissão de Direito Tributário da OAB-ES apresentaram resultados de suas pesquisas sobre a Reforma Tributária durante um evento realizado no dia 7 de novembro, no auditório do SICOOB Credirochas, em Cachoeiro Itapemirim.

A comissão foi convidada para apresentar os resultados pelo Movimento Empresarial do Sul do Estado do Espírito Santo (Messes) e contou com a presença de representantes das lideranças políticas da cidade e de empreendedores da região Sul do Estado do Espírito Santo. O evento foi feito em parceria com a Subseção da OAB de Cachoeiro de Itapemirim.

Além de representar um resultado dos estudos feitos pela Comissão de Direito Tributário da OAB-ES, o encontro simboliza a interiorização da OAB e a sua interlocução com agentes e lideranças de todo o Estado do Espírito Santo.

O diretor administrativo da Subcomissão Acadêmica da Comissão de Direito Tributário, José Eduardo Ramos, ressaltou que a reforma tributária é assunto de interesse de toda a sociedade. “O debate promovido pelo Messes, com a presença de lideranças empresariais e políticas locais, proporcionou importante troca de conhecimento e experiência entre os participantes”, comentou.

O evento foi uma oportunidade relevante para um diálogo com a comunidade local, com horas de conversa e encerrado com um almoço entre os membros da Comissão, representantes da Subseção e a Diretoria da MESSES e a Diretoria da MESSES.