Novas regras

Presidentes de Comissões se reúnem para aprovar Regimento Interno



Presidentes e representantes das Comissões temáticas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES) se reuniram na manha de hoje (08/01) para debater e aprovar o Regimento Interno das Comissões. O documento regula a composição, a competência e a organização desses grupos de trabalho, que funcionam como assessoramento da Diretoria e o Conselho da Seccional.
Ao lado do coordenador das Comissões, Alberto Nemer, e do tesoureiro da Ordem, Ricardo Holzmeister, o presidente José Carlos Rizk Filho conduziu a reunião, ressaltou a importância desses grupos de trabalho - compostos por até 10 advogados - e disse esperar um amplo e intenso debate em torno das questões a serem colocadas em pauta.
A reunião, que começou às 10h e foi encerrada às 12h40, contou com a presença de mais de 40 representantes das comissões. As sugestões discutidas e aprovadas durante o encontro serão incluídas no texto do Regimento.
Num dos pontos, ficou definido que caberá à Coordenação de Comunicação dar suporte à divulgação das agendas das comissões, por meio do site da OAB, dos aplicativos de mensagens e das redes sociais da entidade. Essa divulgação ficará concentrada no perfil e na página da OAB-ES. 
keyboard_arrow_up