Interior

Presidente da OAB- ES participa de inspeção de obras da nova sede de São Mateus



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho, participou de uma visita de inspeção às obras de construção da nova sede da 12ª Subseção de São Mateus nesta terça-feira (10/02).

Acompanhado do presidente da 12ª Subseção, Patrick de Oliveira Malverdi; da vice-presdiente, Geisiane Saibel e da Diretoria, o presidente Rizk visitou todas as instalações. Em uma localização privilegiada, a nova sede estará em frente ao Fórum da Justiça Estadual, no Bairro Cohab, o que permitirá um melhor acesso aos mais de 600 advogados e advogadas atendidos pela Subseção e de regiões vizinhas.

Segundo o presidente Rizk, a nova sede de São Mateus faz parte das ações que a OAB-ES vêm realizando em busca de valorizar mais o interior do Estado, proporcionando melhores condições para que advogados e advogadas possam trabalhar com mais celeridade. “Desde o começo de minha gestão, tenho realizado ações nesse sentido, não só com construções de novas sedes, mas também inaugurando salas de apoio, levando cursos e palestras para a qualificação de nossos membros, e, agora, com a van com rotas no Norte e Sul, entre outros projetos”, ressalta.

A obra está bastante avançada e a nova sede será inaugurada ainda neste 1º semestre de 2021. Sua estrutura contará com recepção, dois banheiros (masculino e feminino), espaço para café, cozinha e despensa, além de quatro escritórios coletivos, um gabinete da Diretoria e outro da Presidência, arquivo e um banheiro privativo para os advogados. No segundo andar, o espaço comporta um auditório (equipado e climatizado), sala de reunião, dois banheiros (masculino e feminino), cozinha e uma plataforma elevatória para atender pessoas com deficiência.

O presidente da 12º Subseção de São Mateus, Patrick Malverdi, comemorou. “A construção da sede da OAB da 12ª subseção é um pleito antigo da advocacia que está sendo atendido pela gestão atual da OAB-ES. A advocacia ganhará um espaço adequado para exercer suas atividades”, ressaltou o presidente da 12ª Subseção, Patrick de Oliveira Malverdi.

Planejamento 2021

Na agenda do dia, também foi realizada uma reunião de planejamento dos trabalhos da Subseção para este ano. Além do presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, e do presidente da 12ª Subseção, Patrick de Oliveira Malverdi, também estiveram presentes a Diretoria e presidentes de Comissões.

Foram debatidos trabalhos já realizados pela Subseção nesta gestão e pautadas ações que estão programadas para este ano. “No mês de julho será realizado um seminário já na sede nova para a advocacia da região Norte com a participação de todas as comissões”, adiantou o presidente Patrick.

“Só temos a agradecer o trabalho realizado pela Seccional na pessoa do presidente Rizk que sempre escutou os anseios e necessidades da advocacia da 12º Subseção. Estamos próximos de inaugurar a nossa nova sede e só temos a agradecer à atual gestão”, encerrou Malverdi.
keyboard_arrow_up