relação institucional

Presidente da OAB participa da posse do governador Casagrande

O presidente José Carlos Rizk Filho compôs a Mesa no plenário da Assembleia Legislativa

Em seu primeiro dia de trabalho à frente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo, o novo presidente da entidade, José Carlos Rizk Filho, participou na tarde de hoje da sessão solene de posse do novo governador do Estado, Renato Casagrande, no plenário da Assembleia Legislativa.

Rizk desejou sucesso à gestão que assume o Estado, sobretudo na condução das políticas voltadas para áreas sociais, como Educação, Segurança e Saúde.

Ele afirmou que pretende manter uma boa relação institucional com o Executivo Estadual. “Esse diálogo é importantíssimo, sempre respeitando a independência das instituições. Queremos colocar em discussão os temas que hoje afetam o exercício da advocacia. Enxergamos o Executivo como potencial parceiro nesta caminhada”, declarou Rizk.

Depois de acompanhar a posse na Assembleia, Rizk acompanhou a solenidade de transmissão do cargo, do governador Paulo Hartung para Renato Casagrande, no Palácio Anchieta.

Posse na OAB

O presidente Rizk e a maioria dos conselheiros da nova gestão da OAB tomaram posse administrativamente na última semana de dezembro, na sede da Seccional. Nesta semana, Rizk terá reuniões com a diretoria para avaliar os dados da Ordem e estudar as primeiras medidas de sua gestão. “Teremos maior acesso às informações para iniciar o trabalho. Estaremos todos os dias na Seccional”, completou.

O presidente esclarece que a solenidade de posse da Diretoria Seccional, da Caixa de Assistência dos Advogados e do Conselho acontecerá no dia 25 de janeiro, em local a ser definido nos próximos dias. A informação será divulgada neste site e também nas redes sociais da OAB.