Apoio

Presidente da OAB-ES inaugura sala de apoio da Ordem no Fórum de São Domingos do Norte

Presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, e o presidente da Subseção de Colatina, Cristiano Cassaro.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho, inaugurou, na manhã desta quinta-feira (16), a sala de apoio da Ordem no Fórum de São Domingos do Norte.

A solenidade também contou com a presença do presidente da subseção de Colatina, Cristiano Cassaro. “A sala de apoio tem por finalidade oferecer melhores condições de trabalho aos advogados e às advogadas que atuam naquela Comarca e, com isso, aprimorar a prestação do serviço jurisdicional. Agradeço ao Presidente Rizk pelo apoio”, destacou Cassaro.

A ordem nomeou sala de Doutor Ailson Gonçalves Olmo em homenagem ao advogado falecido em 2014.