Posse

Presidente da OAB-ES deseja sucesso ao novo presidente do TJES

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho, participou na tarde desta quinta-feira (12/12), da solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, que substitui o desembargador Sérgio Gama.

Rizk Filho compôs a Mesa juntamente com outras autoridades do Estado. Após a solenidade, o presidente da OAB-ES desejou boa sorte ao novo presidente do TJES no enfrentamento dos desafios do sistema Judiciário no Estado.

Para o presidente da Ordem, a expectativa quanto a relação com o novo presidente é excelente. “Doutor Ronaldo é um desembargador com toda a experiência necessária para fazer a Justiça prestar os melhores serviços ao cidadão. Como parte na administração da Justiça, a OAB-ES espera manter a ótima relação institucional com o Tribunal”, opinou.