Conselho Federal

Presidente da Jovem Advocacia passa a compor a Comissão Nacional da Advocacia Jovem

Mais uma representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) passa a compor os quadros das comissões nacionais. A presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Bárbara Néspoli, foi designada pelo presidente do Conselho Federal da Ordem, Felipe Santa Cruz, como membro consultora da Comissão Nacional da Advocacia Jovem.

De acordo com Bárbara, é uma honra ver o trabalho da OAB Jovem sendo reconhecido e virando paradigma para outras seccionais. “Temos muito o que fazer, e isso vai além de eventos, como sempre digo. Nosso trabalho é fazer com que o jovem advogado tenha condições de entrar no mercado de trabalho e permanecer. Grata surpresa a nomeação na Comissão Nacional da Advocacia Jovem, representando a OAB/ES. É um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo em apenas seis meses. A Comissão Nacional da Jovem Advocacia tem representatividade e liderança aguerridos com Daniela Teixeira na presidência. Tenho certeza que, aliando nossos trabalhos mais efetivamente, conseguiremos grandes êxitos para a jovem advocacia brasileira que irão refletir no Espírito Santo”.