ESA

"Peculiaridades do REsp” foi tema de palestra apresentada na TV OAB

A advocacia capixaba lotou o auditório da TV OAB-ES/ESA na manhã desta quinta-feira (9/01) para assistir a palestra “Peculiaridades do REsp” ministrada pelo professor o professor Giovanni Fialho.

Estiveram também prestigiando a palestra o diretor da TV OAB/TV e pós-graduação da ESA, Vinicius Pinheiro de Sant`Anna; e os conselheiros da OAB-ES Paulo Reis Finamore Simoni e Victor Massante.

O professor Giovanni Fialho apresentou o conceito do REsp, o principal instrumento para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) uniformizar a interpretação da legislação federal, dentre outros assuntos. Fialho é pós-graduado em processo civil e pós-graduado em Finanças. Ele é idealizador e CEO do programa Advogado Superior e autor do e-book "Recurso Especial: os 12 erros mais comuns e como evitá-los".

O evento foi aberto a todos os advogados e advogadas da Ordem.