Participe da Campanha de Adoção "Esperando por Você"

Campanha busca um novo lar para crianças e adolescentes que vivem em abrigos. Foto: Divulgação.
Campanha busca um novo lar para crianças e adolescentes que vivem em abrigos. Foto: Divulgação.

Esperando Por Você quer mudar o futuro de crianças e adolescentes que vivem há anos em instituições de acolhimento do Espírito Santo, especificamente crianças mais velhas, com alguma condição especial de saúde ou que fazem parte de grupos de irmãos.

A campanha dá voz a esses meninos e meninas, órfãos ou destituídos de suas famílias de origem e que já estão prontos para a adoção.

Eles revelam suas qualidades, habilidades, potencialidades e sonhos. E não desejam apenas ganhar uma nova família, querem construir junto.

Todos concordaram em participar do projeto e foram devidamente autorizados pelos magistrados responsáveis, coordenadores das instituições de acolhimento e guardiões legais.

*Hoje, no Espírito Santo, das 140 crianças acolhidas prontas para adoção, 86% têm mais de 08 anos de idade, 49% fazem parte de grupos de irmãos e 23,5% possuem alguma necessidade especial.

Se você ainda não é habilitado à adoção:
Encaminhe um e-mail para ceja@tjes.jus.br com nome completo, CPF, endereço, telefones e o nome da criança ou adolescente pelo qual tem interesse.

Se você já é um pretendente habilitado à adoção em qualquer Estado da Federação:
Encaminhe um e-mail ceja@tjes.jus.br com nome completo, CPF, endereço, telefones, cópia da sentença de habilitação à adoção, nome da comarca em que foi habilitado e o nome da criança ou adolescente pelo qual tem interesse.


Contato:

Comissão Estadual Judiciária da Adoção do Espírito Santo (CEJA/ES)

(27) 3145-3171 • (27) 3145-3172 • (27) 3145-3173
ceja@tjes.jus.br


keyboard_arrow_up