curta duração

Parceria OAB-ES com FGV/M.Murad garante desconto em cursos previstos para novembro

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (ESA) fechou parceria com a Fundação Getúlio Vargas/ M.Murad - Vitória em cursos de curta duração previstos para novembro.

Por meio da parceria, a advocacia capixaba terá direito a descontos de 15% para Advogados regularmente inscritos na OAB-ES.

Serão dois cursos de curta duração previstos para o mês de novembro:

1 - Reforma Trabalhista - Os Impactos da Lei 13.467/2017 – Com o objetivo de apresentar as principais mudanças trazidas pela Lei 13.467/2017 e elaborar um estudo comparativo ponto a ponto com a antiga CLT, bem como demonstrar quais as mudanças favoráveis e desfavoráveis para os empregados e para as empresas e, ainda, tratar das relevantes correntes doutrinárias sobre a aplicação da Reforma Trabalhista. O curso acontece nos dias 9,10,23 e 24 de novembro de 2018; de 18h30 às 22h40, nas sextas-feiras e de 8h às 12h10, nos sábados. Carga horária de 20h/a.

2 - Mediação e Arbitragem - Com o objetivo capacitar os alunos a manejar corretamente os conceitos fundamentais dos institutos de Mediação e Arbitragem para prevenção, gestão e resolução de conflitos, bem como auxiliá-los a desenvolver as habilidades específicas do exercício da advocacia neste campo profissional. Para tanto, adota-se uma metodologia de ensino prática, baseada na discussão de casos concretos (jurisprudência recente, sobretudo do Superior Tribunal de Justiça), bem como na vivência da experiência prática por meio de uma simulação de arbitragem, na qual os alunos assumirão determinados papéis (árbitros, testemunhas ou advogados). O curso também capacita os alunos a redigir cláusulas arbitrais, oferecendo o uso da arbitragem como meio de solução de controvérsias, sobretudo em relações contratuais pré-estabelecidas. O curso acontece nos dias 26, 27 de novembro e 3,4,10 e 11 de dezembro de 2018; nas segundas-feiras de 14 às 21h e às terças-feiras das 8h às 12h40. Carga horária de 40h/a.

Interessados deverão enviar pré-inscrição AQUI

Para mais informações, entre em contato com a Fundação Getúlio Vargas/M.Murad pelo telefone (27) 2125-4761.