Papo de Família acontece em Cariacica na próxima semana com três palestras imperdíveis

A próxima edição do Projeto "Papo de Família" será realizada na Subseção de Cariacica na próxima semana, dia 21, às 19h. Desta vez o tema será “Direito de Laje e Aspectos Sucessórios”, que é um assunto histórico e crescente na avaliação da Comissão de Direito de Família da OAB-ES, idealizadora do Projeto.

Segundo a coordenadora do Projeto, advogada Renata Freitas, “no que pese o direito de superfície estar regulamentado, se faz necessária a discussão sobre as divergências existentes enquanto propriedade distinta da originalmente construída, acrescendo o rol dos direitos reais. ”

O objetivo é trabalhar com o enfoque sucessório, tratando o cunho prático da questão. A proposta do Projeto é a formação continuada da advocacia de família, ampliando e integrando os saberes.

As palestras sertão ministradas pelos advogados: Thiago Vargas Simões, que também é professor universitário; Allan Viana Junior, Tabelião Substituto do Cartório do 3° Ofício de Notas de Cariacica e a advogada Geovanna Gomes Renoldi Lourenzini, também integrante da Comissão.

keyboard_arrow_up