Direito de Família

Palestra “Acordo Extrajudicial no Direito de Família" acontece hoje na OAB TV

Na realidade brasileira, a negociação em conflitos familiares é fundamental, tanto pela economia de tempo quanto por outros motivos. É imensamente vantajoso tentar um acordo fora dos tribunais, pois a resposta é rápida, mesmo que não se consiga tudo aquilo que gostaria. Além do tempo ganho, o grande diferencial nas negociações em Direito de Família é a possibilidade de personalização dos acordos.

 

Desta forma, o projeto Prática Familiarista, da Comissão Especial de Direito de Família da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Espírito Santo (OAB-ES) traz a palestra “Acordo Extrajudicial no Direito de Família”. O evento acontece hoje (30), às 19h, na OAB TV, que fica na seda ESA.

 

Na negociação, os envolvidos podem pensar com calma sobre todos os detalhes e os advogados de família podem captar as entrelinhas e os conflitos ocultos com uma melhor perspectiva, elaborando soluções que vão além do superficial. Para abordar o tema foram escolhidos os palestrantes: Camila Araujo Pereira, advogada, mediadora judicial do TJ/ES e pós-graduada pela Escola de Estudos Superiores do Ministério Público/ES e Geovana Gomes Renoldi Lourenzini, advogada, pós-graduada em Direito de Família e Sucessões, membro da Comissão Especial de Direito de Família da OAB/ES e Coordenadora do Papo de Família.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (27) 32325606 (segunda a sexta-feira, de 10h às 19h). Como investimento, os organizadores pedem a doação de um pacote de fraldas geriátricas.

keyboard_arrow_up