Solidariedade

OAB-ES recebe doações para as vítimas das chuvas no ES

Devido às fortes chuvas que atingiram o sul do Estado, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Espírito Santo está se mobilizando junto à Comissão de Direitos Sociais para receber doações de mantimentos, água, roupas e materiais de limpeza para as vítimas dos municípios de Vargem Alta, Alfredo Chaves e Iconha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram seis mortes e mais de 400 famílias desalojadas. No município de Iconha, cerca de 30 comunidades estão isoladas por conta dos efeitos que a chuva deixou. Em solidariedade, a Ordem está recolhendo em suas seccionais doações para as vítimas das chuvas.

Quem puder ajudar, basta se direcionar às subseções de Colatina, Cariacica, Guarapari e Linhares ou à sede da Ordem no Centro de Vitória.