OAB-ES realiza seminário sobre Dativos nesta quarta-feira (26).

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizará, nesta quarta-feira (26), um seminário sobre Advogado Dativo, no auditório da Ordem, visando debater com diversas instituições públicas a atual situação da categoria.

Entre os palestrantes estarão Álvaro Duboc, secretário de Estado de Planejamento e Economia; Eliezer Lins Santana, procurador do Estado, chefe da Procuradoria de Execução e Precatórios; Juliana Vargas Tosta, gerente geral de Finanças do Espírito Santo; e representantes do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES).

“Será uma grande oportunidade de ouvir o Governo Estadual/PGE/Sefaz e reivindicar soluções e melhorias sobre os problemas que enfrentamos na função de Dativos”, reforçou o presidente da Comissão Especial de Advogados Dativos, Paulo Roberto Barbosa.

Serviço:

Seminário Dativos